ORGAL | Internacionalização
15927
page-template-default,page,page-id-15927,page-child,parent-pageid-15919,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
 

Internacionalização

Designação do projeto

Plano de Internacionalização ORGAL 2015 – 2017

Tipologias de Investimento Elegível

Conhecimento de mercados externos (Feiras/Exposições)

Prospeção e presença em mercados internacionais (Prospeção e captação de novos clientes)

Desenvolvimento e promoção internacional de marcas (Ações de promoção)

Presença na web, através da economia digital

Marketing internacional

Introdução de novo método de organização nas práticas comerciais ou nas relações externas

Investimento elegível

83.150,00€

Incentivo aprovado

37.417,50€

Período de execução

2015/2017

Objetivo do Projeto

A competitividade da ORGAL está intimamente relacionada com a sua capacidade produtiva, diversificação, eficiência, flexibilidade, capacidade de resposta e presença ativa no mercado global.

Acompanhando as tendências do setor, o futuro da ORGAL passa, portanto pelo aumento da internacionalização dos seus produtos principalmente aqueles que contenham elevados níveis de DIFERENCIAÇÃO, quer pelo DESIGN, quer pela QUALIDADE, quer pela INOVAÇÃO.

O presente projeto, promove a intensificação da atividade internacional da empresa, em mercados estrategicamente identificados e no desenvolvimento de novos segmentos de mercado de elevado valor acrescentado.